Oi pessoas, tudo bem com vocês?

  Quero apresentar para vocês um vírus que é do Bem, porque em tempos de “ZICA”, este existe para melhorar a vida de muitas pessoas. Esta história começa há alguns anos atrás, na zona rural de Bomfim, município Mineiro com 6.811 habitantes, na região metropolitana de BH. Neste lugar nasceu Khacyos Rezende, líder de sucesso, aos 14 anos de idade teve acesso à energia elétrica onde morava na roça. Por se sentir parte da minoria, hoje luta pela inclusão social e pelos valores, há muito esquecido por alguns.

Khacyos foi picado pelo mosquito do Bem! Assim vem buscando conhecimento e especializações, até que conseguiu acender uma fagulha em milhares de voluntários, que hoje fazem parte deste projeto lindo que busca levar luz a quem precisa.

Está curioso pra saber como funciona o PROJETO?

Venha ver quem esta no NaAção!

kacyos22

  O Vírus do Bem existe há 4 anos como projeto e há dois anos foi regularizado como OSCIP. Mas o que é uma OSCIP? É uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, em outras palavras, é uma organização que não pertence ao governo, criada pelas organizações privadas para atender as necessidades da população. O Vírus do Bem começou como uma campanha, com os 5.000 amigos que Khacyos tem no seu facebook pessoal, e acreditem pessoal, ele tinha como objetivo ajudar somente uma pessoa de sua cidade que teve a casa incendiada. A campanha “viralizou” na internet e anos depois, o projeto ajuda muitas pessoas, inclusive fora de BH.

“O bem não é para o outro, é pra gente mesmo!” – Khacyos Rezende

11745923_1848841765254813_5198714198374151277_n O Vírus do Bem conta com um aplicativo para facilitar suas doações, identificando uma instituição mais próxima da sua casa para fazer a entrega daquilo que o seu coração permitir colaborar.
Quer saber mais sobre o aplicativo? (CLIQUE AQUI)
Conheça o site desse vírus que vai contaminar VC!!! (CLIQUE AQUI) 
Ajudar o próximo pode não ser uma missão de todos, e parece que estou sendo repetitiva, mas tenho a sorte de cruzar com pessoas que fazem o meu coração encher de emoção e transbordar de orgulho. Tenho certeza que esta ação pode alcançar todo o mundo, porque como diz o Khacyos: ” Esta deveria ser a missão do nosso planeta.”

“Transforme VOCÊ, porque você é o mundo, não espere que o outro faça” – Khacyos Rezende

Nesta entrevista senti uma energia única  e admito que deu vontade de absorver muito mais pra mim. Talvez este seja o principal motivo de existir esse “ VíRUS DO BEM”. Ele me contagiou e vai contagiar você também.

  Toda a entrevista com ele está no meu CANAL no Youtube e vale a pena conhecer um pouco mais desse empreendedor social e grande comunicador.

Assista o vídeo!

“A exclusão te fortalece” – Khacyos Rezende

Quer conversar com o Khacyos? Chama ele lá no Facebook. (CLIQUE AQUI)
Conheça + sobre o trabalho do Khacyos e sua agencia Reciproca: (CLIQUE AQUI)

Obrigado por estar sempre comigo e me chame para um bate papo sobre personagens que gostaria de assistir suas historias contadas aqui no nosso canal BLOG ou lá no CANAL.

Siga em todas as redes sociais

Você me Encontra Aqui:
? Fanpage: https://www.facebook.com/CarolAntunesBH/
? Twitter: https://twitter.com/CarolAntunesBH/
? Instagram: https://www.instagram.com/carolantunesbh/
? Canal: https://www.youtube.com/channel/UCf1a7YKhk-3MPfsIRUZH_yQ 

Com carinho!

Carol Antunes.

Desenvolvimento: Fred Peres